Marcadores

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Uma mulher me desafiou a escrever em público!


Uma mulher me desafiou a escrever em público!
Aqui estou eu, finalmente... Não é a primeira vez que me motivam a mostrar o que escrevo, "vc devia...vc devia...", enfim, veio a chamada certa: "Eu te desafio a escrever um blog!"

A partir daí, eu me desafio a provar coisas, a encontrar definições pra elas, a escrever o que vivi no dia, a achar tempo pra este prazer...
Ao lado, uma poesia escrita em fila de banco. Enquanto isso, dois foram atendidos.

Obrigada Ana, por me desafiar!

E a quem me acompanha neste processo, eu desafio a me amar...




Um comentário:

Jésica Antunes disse...

E as pessoas reclamam tanto das filas intermináveis de banco, e não pensam que nestas estão muitos artistas criando, pra depois encantar.
E quanto ao desafio de te amar, bom...
são 3 anos, é muito amor.
E ainda tem mais!