Marcadores

terça-feira, 10 de junho de 2008

"O poeta é cavalo do verbo"

...pois então, foi isso que eu fiz ontem à noite:

http://www.sahea.net/fotos_blog/pletorax/flyer_web_santa.gif

Adoro quando percebo que a arte não perde a capacidade de me impressionar! Devo o prazer de ontem à minha amiga Mari, que praticamente puxou minhas cobertas via celular e me levou na CESMA.
Não conhecia o trabalho deste poeta e agora vou juntar meus pilas pra comprar seu livro e reler a poesia de ontem, que entrou em mim audiovisualmente. O cara brinca seriamente com palavras e os sons que elas têm, cata no mundo uma poesia que pouca gente eu vi perceber no cotidiano, e joga tudo na cara da gente. Fiquei remexida por dentro. Uma sensação de "como é que eu não tinha pensado (ouvido, visto, sentido) isto antes?".

"Pra quem tem fome de poesia, prato cheio é uma folha vazia" - Marcelo Sahea (= o cara!)

Depois disso, aí sim eu dormi, saciada...

Nenhum comentário: